Portada » Atualidade » Mazda anuncia preços do MX-30 para Portugal

Mazda anuncia preços do MX-30 para Portugal

A Mazda iniciou a comercialização do novo MX-30, o primeiro elétrico da marca, no nosso país. Este SUV sem emissões tem preços que começam nos 34 540 euros.

Está disponível em versões First Edition e Excellence, ambas equipadas com o motor elétrico e-Skyactiv com 145 CV obtidos a partir de uma bateria de 33,5 kWh e anuncia 200 km de autonomia.

O equipamento de série de toda a gama contempla jantes em liga leve de 18 polegadas, luzes dianteiras e traseiras em LED, ecrã central de 8,8 polegadas com o sistema de infotainment da Mazda, painel de instrumentos TFT de 7 polegadas com Head Up Display, assistente de arranque em subida, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, rádio com 8 altifalantes, sistema de navegação, entre outros.

No que se refere à segurança, a marca japonesa apostou num sistema de travagem automática de emergência com deteção de peões, num sistema de reconhecimento dos sinais de transito, no alerta da saída de faixa com correção automática da direção e no cruise control adaptativo.


Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook