Mansory F8XX é um Ferrari F8 Tributo verde com 880 CV

A Mansory mostrou a sua mais recente modificação com base num Ferrari F8 Tributo. Chama-se F8XX e promete ser um verdadeiro diabo verde.

Tal como outras criações da Mansory, o supercarro de motor central recebeu uma tonalidade e pintura únicas e vários detalhes aerodinâmicos. Este verde das imagens chama-se Catania Green e revela contraste com umas listas racing douradas e jantes de 21″ à frente e 22″ atrás.

A Mansory equipou este F8 Tributo com um novo pára-choques dianteiro, elementos em fibra de carbono forjado como as barbatanas, as saias, os retrovisores com capas de carbono e ainda as próprias entradas de ar no mesmo material. Continuando as alterações drásticas, o carbono continua a ser rei e senhor, tal como os vários apêndices aerodinâmicos.

No habitáculo também há alterações, como a pele creme a forrar os bancos e os vários painéis do interior.

Mas não é tudo e o “show must go on”, e o preparador melhorou a gestão do motor através do software do motor 3.9 litros V8 que agora debita 880 CV e um binário de 980 Nm, um ganho significativo face aos números originais de 720 CV e 770 Nm do F8 Tributo. A Mansory diz que precisa apenas de 2,6 segundos para cumprir os 0-100 km/h e atinge os 354 km/h de velocidade máxima.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade
Siga-nos no Facebook