Portada » Atualidade » Liberty Walk mostra Toyota GR Supra de “corridas”

Liberty Walk mostra Toyota GR Supra de “corridas”

São japoneses, têm uma empresa chamada Liberty Walk e modificaram um dos novos Toyota Supra. Se para alguns o Supra da nova geração é um automóvel muito discreto, esta empresa tratou de lhe dar um aspeto bem mais radical.


A Liberty Walk é conhecida pelos kits exteriores marcados pela excentricidade e pelo perfil racing. Assim, encontramos um conjunto muito especial com destaque para o capô com entradas de ar adicionais, uma gigantesca asa traseira, o spoiler na dianteira, as saias laterais mais baixas e um difusor sobredimensionado.

O projeto ainda inclui o aumento das dimensões das cavas das rodas e rodas com ângulo de camber alterado, podendo ainda dispor de uma suspensão pneumática.

Todos os apêndices aerodinâmicos na carroçaria podem ser encomendados individualmente, construídos em fibra de vidro ou em plástico reforçado com fibra de carbono. O conjunto completo de modificações está disponível por preços que variam entre os 14 e os 16 mil euros.

Na mecânica de seis cilindros 3.0 turbo (de origem BMW), os japoneses da Liberty Walk não fizeram alterações, mantendo os 340 cv do modelo de fábrica.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook