Portada » Atualidade » Lamborghini e Grupo Lego reproduzem Sián FKP 37, o Lambo mais potente

Lamborghini e Grupo Lego reproduzem Sián FKP 37, o Lambo mais potente

A Automobili Lamborghini e o Grupo LEGO uniram-se para conceber o Lamborghini Sián FKP 37 da LEGO Technic: um modelo à escala 1:8, composto por 3696 peças, que incorpora a inconfundível potência e a impressionante aparência do superdesportivo híbrido da Lamborghini.

Revelado no Salão Automóvel de Frankfurt de 2019, os atributos futuristas do Lamborghini Sián são recriados com grande autenticidade no modelo da LEGO Technic, incluindo uma réplica do seu motor V12, o defletor traseiro ativo, a suspensão dianteira e traseira e uma direção acionada a partir de um volante com o logótipo da Lamborghini.

O modelo conta com portas de abertura tipo tesoura, que se abrem para mostrar a elaborada recriação do seu interior, com uma caixa de velocidades sequencial de oito velocidades totalmente funcional, atuada através de patilhas colocadas no volante.

A sua vibrante cor verde lima, e os elegantes contornos dourados, da réplica da LEGO Technic estão, igualmente, disponíveis no Sián real. O modelo à escala mede mais de 13 cm de altura, 60 cm de comprimento e 25 cm de largura.

Os proprietários do modelo à escala podem abrir o capot dianteiro do seu Lamborghini Sián da LEGO Technic para aí encontrarem uma bolsa de viagem da Lamborghini, juntamente com um número de série único que desbloqueia o conteúdo especial.

Os orgulhosos proprietários também podem fazer um scan de um código QR existente nas instruções de montagem, para aceder a uma série exclusiva de vídeos protagonizados por especialistas da Automobili Lamborghini e da LEGO, que exploram a inspiração por detrás do design do automóvel original e do modelo à escala da LEGO Technic. O Lamborghini Sián FKP 37 da LEGO Technic é apresentado numa caixa única, inspirada nas emblemáticas linhas, na silhueta das exclusivas óticas dianteiras e na chamativa cor do Sián original.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook