Kia reiniciou comercialização do e-Soul no mercado nacional

A Kia retomou as vendas do e-Soul, modelo 100% elétrico, de zero emissões, que se destaca pelo seu design icónico e diferenciador, no interior e exterior.

Os preços do e-Soul em Portugal para particulares iniciam-se em 43.150 euros, estando, em curso uma campanha válida de 7.300€ (exclusivo financiamento Santander Consumer). Para clientes empresariais a oferta é de 32.813 euros + IVA.

Atualmente na sua terceira geração, o e-Soul destaca-se pelo design exclusivo, jovial e inovador que lhe confere uma forte personalidade. O habitáculo é amplo e versátil, e contempla um extenso equipamento de série com as mais recentes soluções em conetividade.

No capítulo da motorização, o e-Soul possui uma bateria de 64 kWh, acoplada a um motor elétrico de 150 kW (o equivalente a 204 CV), o que faz com que consiga percorrer até 452km em ciclo combinado WLTP e até 648km em ciclo urbano WLTP. Em condução urbana, o consumo de energia do e-Soul é de apenas 0,11kWh/km (WLTP).

Com um binário máximo de 395 Nm disponível logo no arranque, o e-Soul oferece excelentes prestações, conseguindo acelerar dos 0 aos 100 km/h em somente 7,9 segundos.

O e-Soul regressa ao mercado nacional com o pacote mais completo dos sistemas de segurança ativa e passiva desenvolvidos pela Kia, que integram o equipamento de série.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade
Error, no Advert ID set! Check your syntax!