Portada » Atualidade » Hyundai mostra restyling do Kauai elétrico

Hyundai mostra restyling do Kauai elétrico

Depois de ter atualizado a gama Kauai recentemente, a Hyundai mostra agora as imagens da versão elétrica com a modernização da gama.

Esteticamente, a principal mudança consiste na substituição do painel da grelha dianteira, em detrimento de uma superfície fechada.

Os faróis ganharam um desenho mais afilado e surgem acompanhados por novas luzes diurnas em LED, há novas entradas de ar de formato aerodinâmico no para-choques. Atrás, os farolins foram reformulados. As modificações fazem com que o SUV elétrico seja 40 mm mais comprido do que antes.

No interior, há novidades a assinalar, com a inclusão de um painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas de série, um sistema de infotainment com ecrã tátil de 8 polegadas de fábrica, HUD, bancos traseiros aquecidos e novas portas USB. O sistema de conetividade Bluelink inclui comandos por voz e passa a permitir carregamentos remotos para beneficiar de tarifas mais baratas e pré-aquecimento remoto do carro.

Tal como dantes, o Kauai Electric está disponível em duas verões: de uma bateria de um motor 100 kW/136 cv com uma bateria de 39,2 kWh de capacidade que lhe permite percorrer até 305 km e outra com motor de 150 kW/204 cv, alimentado por uma bateria de 64 kWh que aumenta a autonomia até 484 km (WLTP).

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook