Portada » Atualidade » Hyundai introduz sistema de som premium Bose no novo i20

Hyundai introduz sistema de som premium Bose no novo i20

O novo Hyundai i20 é o primeiro modelo da marca sul coreana na Europa a ser equipado com o sistema de som premium Bose.

Os engenheiros da Hyundai e Bose colaboraram em conjunto no design e no som do sistema de oito colunas para uma experiência sonora excecional para todos os passageiros no interior do novo Hyundai i20.

Há mais de 40 anos que a Bose trabalha para desenvolver sistemas de som para o setor automóvel que repliquem música da forma mais próxima possível da intenção original do artista. Esta abordagem está agora a ser aplicada aos veículos Hyundai, dando início na Europa com o Novo Hyundai i20.

Equipado com oito colunas de alta performance, conjugado com um processamento de sinal digital avançado, o sistema de som premium Bose no Hyundai i20 está desenvolvido para uma reprodução de som e música marcante sob uma variedade de condições de condução.

Cada coluna está programada para reproduzir um conjunto de baixas, médias ou altas frequências de forma a que todos os componentes trabalhem em conjunto e criem uma experiência sonora rica e vibrante.Em cada porta dianteira, uma coluna Super65–apenas disponível na Bose–leva a uma performance impactante de profunda baixa frequência.

As colunas Super65 reproduzem som mais baixo e mais alto do que as colunas convencionais de 165mm,combinam com um neodímiowoofer posicionado dentro de um compartimento colocadono interior do lado esquerdo datraseirado Novo Hyundai i20 para fornecerem um reforço nos graves por todo o habitáculo.

O sistema é conduzido por um amplificador digital Bose com oito canais de igual personalização. Adicionalmente, o sistema está equipado com uma tecnologia de compensação de velocidade dinâmica, que monitoriza a velocidade do veículo ajustando automaticamente os níveis de música, assegurando uma experiência sonora mais consistente e reduzindo a necessidade de ajustes manuais por parte do condutor enquanto conduz.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook