Hyundai entrega a Miguel Oliveira a unidade 88 do “seu” i20

A Hyundai Portugal entregou ao seu embaixador, Miguel Oliveira, a unidade nº 88 da edição especial, limitada e exclusiva do Hyundai i20 Miguel Oliveira, celebrando desta forma o terceiro aniversário de parceria.

A escolha do número da placa numerada do veículo entregue não é uma coincidência, já que este é o mesmo que o piloto enverga nas provas do MotoGP e também o número de unidades deste modelo.

Este momento realizou-se na passada quinta-feira, dia 06 de janeiro, no Fan Club Miguel Oliveira e contou com a presença do piloto português e de Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, que entregou a chave da viatura e respetivo kit de oferta exclusivo que cada unidade possui.

Após a abertura das reservas online no site i20migueloliveira.hyundai.pt/, em outubro, as primeiras unidades do Hyundai i20 Miguel Oliveira já chegaram a Portugal.

Combinando a performance com caraterísticas pensadas para o dia a dia, esta edição especial vem equipada com um motor 1.0 de 100 CV, jantes exclusivas em liga leve 17’’, sensores dianteiros e traseiros, faróis full LED, dupla saída de escape com uma sonoridade única e desportiva, vidros traseiros escurecidos, pedais em alumínio, estofos desportivos e chave inteligente, apresentando-se numa cor exclusiva escolhida pelo piloto, “Intense Blue”.

Os condutores desta edição especial, que combina o ADN da Hyundai com a “alma de campeão” de Miguel Oliveira, embaixador da Hyundai Portugal, serão ainda brindados com um kit de oferta exclusivo, que inclui vários produtos oficiais do piloto português: uma t-shirt, uma caneca, um boné, um porta-chaves e, ainda, uma réplica do capacete do GP de Portugal 2021.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Lubrificantes Repsol
Publicidade