Portada » Atualidade » Honda muda filosofia de design do HR-V

Honda muda filosofia de design do HR-V

A Honda mostrou a mais recente geração do seu SUV compacto, o Honda HR-V, disponível, de série, pela primeira vez, com a poderosa tecnologia híbrida de dois motores.

O novo Honda HR-V oferece uma eficiência híbrida excecional e funções de segurança e tecnologia avançada, integradas num design arrojado e elegante, inspirado no formato coupé, para destacar o espaço interior líder de segmento e o conforto pelo qualo modelo é conhecido.

Disponível na Europa a partir de finais de 2021, o novo Honda HR-V é o mais recente modelo da gama Honda a incorporar o badge e:HEV, seguindo-se ao Honda CR-V, ao novo Honda Jazz e ao novo Honda Crosstar, lançados em 2020.

O seu lançamento expande a gama eletrificada da Honda à medida que a marca avança no objetivo de eletrificar todos os seus modelos convencionais na Europa até 2022.

A nova geração do Honda HR-V tem uma presença distinta como SUV, com um design compacto inspirado no formato coupé. O novo modelo reflete a filosofia de design moderna e harmoniosa em linha com os modelos mais recentes da Honda, que seguem os conceitos chave de funcionalidade e beleza.

O design inclui uma nova e arrojada grelha integrada, enquanto que a carroçaria incorpora um tejadilho comprido e laterais mais acentuadas e verticais para garantir que não haja qualquer impacto no espaço interior. O centro do tejadilho é rebaixado e plano, com uma linha de ombro que se estende até à base dos pilares A, projetando uma sensação de estabilidade e segurança que realça a estética do SUV.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook