Portada » Atualidade » Honda Jazz aventureiro mostra-se no Salão de Tóquio

Honda Jazz aventureiro mostra-se no Salão de Tóquio

Depois de ter apresentado em outubro passado a nova geração do Honda Jazz que conta com uma versão aventureira Crosstar, a marca japonesa mostrou no Salão de Tóquio, que este ano se realiza em formato virtual, o Jazz e:HEV Crosstar Custom, um protótipo que promete muita aventura.

Trata-se de uma versão peronalizada do Jazz ou Fit como se chama no Japão é híbrida e surge com um nova pintura bege com acabamento mate que contrasta com as novas proteções da carroçaria em preto. As molduras protetoras estão nas portas, saias laterais e para-choques.

A isso junta faróis de nevoeiro redondos e pneus Toyo para todo o terreno, acompanhados por jantes pretas. As barras de tejadilho da Yakima suportam duas caixas de carga pretas. Além disso, tem um ligeiro aumento da altura ao solo. Este concept de visual mais robusto deverá abrir caminho a uma linha de acessórios originais da Honda para o Fit/Jazz, pelo menos no mercado japonês.

Debaixo do capô não existem quaisquer alterações, todavia no Japão é possível comprar este modelo com tração dianteira ou integral.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook