Portada » Destaques » Híbridos plug-in da Jeep recebem versão “First Edition”

Híbridos plug-in da Jeep recebem versão “First Edition”

As versões de lançamento dos novos modelos híbridos plug-in da Jeep, Renegade e Compass 4xe, já podem ser descobertas no site da marca e pré-reservadas até final de maio num concessionário.

Proposta em duas configurações – Urban, baseada no nível de equipamento S, e Off-Road, com base no Traihawk -, a versão “First Edition” representa o primeiro passo na Europa da eletrificação da gama. Ambas contam com um sistema de propulsão que desenvolve uma potência combinada de 240 cv, com aumento do débito de binário até 50% (em comparação com o Trailhawk diesel de 170 cv), resultante da associação do motor a gasolina 1.3 turbo, com transmissão automática que atua sobre o eixo dianteiro, ao motor elétrico que aciona as rodas traseiras.

A unidade elétrica pode ser alimentada pela bateria recarregável durante a condução ou por uma fonte de energia externa: em casa, utilizando um ponto de carregamento doméstico com respetivo cabo de alimentação e a eficiente Wallbox incluída no pacote da versão “First Edition”, ou um ponto de carregamento público, com o cabo específico modo 3, também fornecido no mesmo pacote. A combinação do motor de combustão interna com a unidade elétrica garante uma aceleração de 0 a 100 km/h em cerca de 7 segundos, emissões de CO2 inferiores a 60 g/km e velocidade máxima de 130 km/h apenas em modo elétrico, chegando a 200 km/h em modo híbrido.

As versões 4xe contam com conteúdos e elementos de design próprios, incluindo jantes de 19” na configuração Urban e de 17” na configuração Off-road, as mais apropriadas para condução em todo o terreno, faróis dianteiros Full LED no Renegade e Bi-Xénon no Compass, Uconnect NAV com ecrã tátil de 8,4″, integração com smartphone e avançada conectividade a bordo (como a possibilidade de gerir o carregamento a partir do rádio e também do smartphone), ecrã TFT de 7”com todas as informações de condução, incluindo nível de carga da bateria e autonomia, Monitorização dos Ângulos Mortos, Câmara de Visão Traseira, sistema Park Assist, sensores de estacionamento, Keyless Entry & Go, retrovisores de regulação elétrica e Cabo modo 3 para carregamento público, além de conteúdos próprios de cada modelo.

Os modelos Jeep Renegade e Compass 4xe First Edition incluem garantia do veículo de 4 anos sem limite de quilómetros, 4 anos de manutenção e garantia da bateria de 8 anos e estarão disponíveis com um pacote de lançamento próprio que conta com soluções de carregamento doméstico através da Hybrid Wallbox.
Para o lançamento comercial, quatro níveis de equipamento – Longitude, Limited, S e Trailhawk – juntar-se-ão à exclusiva “First Edition”, completando a gama do Renegade e do Compass 4xe. Os modelos PHEV chegarão aos stands da Jeep no princípio do verão.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook