Portada » Atualidade » Guarda-redes do Barcelona é o novo embaixador da Cupra

Guarda-redes do Barcelona é o novo embaixador da Cupra

Marc ter Stegen, guarda-redes alemão do F. C. Barcelona, tornou-se embaixador mundial da Cupra e esta nomeação teve o objetivo de contribuir para aumentar a notoriedade da marca em todo o mundo. A Cupra é o parceiro oficial automóvel e de mobilidade do Barcelona, desde agosto do ano passado.
“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas a Marc ter Stegen na Tribo Cupra”, afirma Wayne Griffiths, CEO da Cupra. “Embora já conhecêssemos a sua excelente performance em campo, ficámos impressionados com a sua extraordinária personalidade e decidimos, de imediato, embarcar em grandes projetos juntos. Além disso, visto que a Cupra demonstrará as suas capacidades no mercado com uma forte ofensiva de produto em 2020, contar com um jogador de primeira classe como o Marc, que inspira o mundo a partir da baliza do F.C. Barcelona, reforçará a visibilidade da marca em mercados-chave, como a Alemanha ou Espanha”, acrescenta o responsável.

“Estou muito feliz por ser embaixador mundial da Cupra, pois identifico-me com os valores de ambição e determinação da Marca, e o seu vínculo com Barcelona. Também partilho a atenção da Marca aos detalhes, a exclusividade e o rendimento desportivo. Espero participar ativamente nos próximos projetos da Cupra e conduzir os seus modelos”, declarou Marc ter Stegen.
O futebolista alemão será apresentado como embaixador mundial da Cupra na estreia da nova família Cupra Leon por ocasião da inauguração do Cupra Garage no dia 20 de fevereiro, data que coincide com o segundo aniversário da marca.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook