Portada » Atualidade » Galp e Nissan vão instalar 20 pontos carregamento rápido

Galp e Nissan vão instalar 20 pontos carregamento rápido

A Galp e a Nissan estabeleceram um protocolo para a instalação de 20 novos pontos de carregamento rápido para veículos elétricos. Os equipamentos serão montados em Lisboa, Porto, Odivelas, Sintra, Leiria, Coimbra, Braga, Guimarães, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Loures, Cascais, Almada e Seixal. O primeiro ponto deverá estar disponível já em março.
O acordo entre a Galp e a Nissan reforça a capilaridade da rede de pontos de carregamento rápido para veículos elétricos que a energética portuguesa já disponibiliza em território nacional. O protocolo garante condições especiais aos clientes Nissan através do cartão GalpElectric.
“Como pioneira e líder da Mobilidade de Zero Emissões, queremos contribuir para a construção de um Ecossistema Elétrico que permita aos nossos clientes uma experiência plena dos benefícios da mobilidade sustentável”, refere Antonio Melica, diretor-geral da Nissan em Portugal. “Por isso, assumimos o compromisso de encontrar parceiros que nos ajudem a instalar postos de carga rápida em Portugal; e encontrámos na Galp um parceiro com a mesma visão!”
Por sua vez, Sofia Tenreiro, administradora da Galp, sublinha que a empresa tem sido “diferenciadora na oferta de planos integrados para a mobilidade, com o lançamento de soluções associadas ao cartão GalpElectric”, que disponibiliza aos aderentes um vasto conjunto de descontos e serviços de energia para a estrada e para casa.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook