Portada » Atualidade » Ford Transit Connect “a pedir” ralis

Ford Transit Connect “a pedir” ralis

A empresa MS-RT dedica-se à preparação de modelos comerciais da Ford e tem ligações diretas à M-Sport, a equipa de fábrica da marca da oval azul.

A sua mais recente criação é uma Transit Connect rebatizada R120 cujos 36 exemplares são exclusivos para o Reino Unido (6 deles para a Irlanda do Norte).

As influências dos modelos de competição da M-Sport começam logo nos para-choques mais salientes, prolongam-se às jantes OZ Racing e vão até às quatro ponteiras de escape. Em opção é possível escolher um sistema de escape da Maxhaust que possibilita, através de uma app, controlar o tom emitido pelas colunas. O visual é complementado por capas dos espelhos em preto e faróis bi-xénon. O exterior é pintado na cor Frozen White.

O aspeto desportivo mantém-se no interior com a utilização de bancos em couro com pespontos em vermelho e um volante em fibra de carbono com linha central em vermelho. Entre o equipamento de fábrica, destaque para o Ford Pass Connect, cruise control e sistema de carregamento wireless para o smartphone.

Na vertente mais prática, inclui ainda uma câmara traseira e duas portas deslizantes. Tal como sucede com a Transit Connect convencional, este R120 pode ser encomendado com dois ou três lugares.

O motor é o mesmo de origem, ou seja, um 1.5 turbodiesel de 120 cv, com a possibilidade de ser acoplado a uma caixa manual de seis velocidades ou automática.

No Reino Unido, os preços deste verdadeiro item de coleção inspirado no mundo dos ralis começam nos 35 mil euros.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook