Portada » Atualidade » Ford lança escudos de distanciamento social para a Transit e Tourneo

Ford lança escudos de distanciamento social para a Transit e Tourneo

A Ford anunciou uma nova gama de escudos de proteção que podem ser rápida e facilmente colocados numa ampla seleção de veículos comerciais da empresa, desenvolvidos para apoiar os operadores a assegurar os requisitos de distanciamento social e a entregar tranquilidade adicional aos ocupantes.

Desenvolvidos tendo em mente os operadores de transportes escolares, transferência de doentes, transportes acessíveis e serviços de taxi, com estes escudos pretende-se acrescentar equipamento de proteção individual aos operadores (PPE) e protocolos de higiene– e pode ser ajustado para uso individual.

Como parte da gama oficial de acessórios Ford, os clientes podem, em breve, encomendar os escudos, que passaram os rigorosos testes Ford de segurança, qualidade e durabilidade, através dos concessionários Ford bem como via Ford Online Shop em mercados seleccionados.

Os escudos impermeáveis são feitos de plástico de cloreto de polivinil (PVC) com umas correias que simplificam a instalação e podem ser higienizados como parte dos procedimentos de desinfecção interior dos operadores. As ventosas removíveis são fixadas ao interior das janelas para fornecer pontos de fixação discretos para as correias, que também são fixadas aos acessórios existentes na cabine.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook