Portada » Atualidade » Ford impulsiona Veículos Comerciais conetados

Ford impulsiona Veículos Comerciais conetados

A Ford está tornar a grande maioria dos seus veículos comerciais conectados de origem, ajudando os clientes e os seus negócios a prosperar pelo aumento da produtividade, maximizando o tempo de actividade, mantendo-se na vanguarda da tecnologia.

O modem FordPass Connect está agora instalado nos sete principais produtos da gama de comerciais da Ford, incluindo a Ford Transit, Ford Custom e a Ranger.

Os serviços conectados FordPass Connect, disponibilizam um leque de caraterísticas para promover a conveniência da produtividade remota através da app FordPass Pro, que recentemente se tornou gratuita para os clientes na Europa.

A app FordPass Connect também disponibiliza updates de software over-the-air (OTA) para manter os veículos comerciais a par da mais recente tecnologia, actualizando-os sem fios com as novas funcionalidades e melhorias de qualidade.

O modo Guard, um novo sistema de segurança acessível através da app FordPass Pro, será a primeira funcionalidade ativada através de um update OTA.

Este modo de segurança reforçado monitorizará quando for disponibilizado no final de 2020 os veículos comerciais em tempo real, enviando aos clientes alertas de potenciais falhas de segurança.“A conectividade é o pilar da nossa missão para entregar veículos inteligentes para um mundo inteligente. Foi recentemente o veículo comecial conetado nº100,000 e esperam entregar o número um milhão nos próximos três anos.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook