Portada » Atualidade » Ford aplica tratamento Active aos modelos Transit e Tourneo Connect

Ford aplica tratamento Active aos modelos Transit e Tourneo Connect

Depois de ter alargado o conceito Active à Transit e Tourneo Custom, a Ford anunciou que vai introduzir o mesmo conceito nos modelos Transit e Tourneo Connect.


Estes modelo adotam caraterísticas muito particulares deste conceito como a altura ao solo elevada em 24 mm e barras de tejadilho de série, bem como proteções dos guarda-lamas em plástico. Outras caraterísitcas são as jantes em liga leve de 17″, a assinatura Active na carroçaria e duias novas cores.

Com as primeira entregas a arrancarem no final do ano, este dois novos modelos pode contar, em opção, com um diferencial mecânico para aumentar a tração desenvolvido com a Quaife. O próprio controlo de tração é específico desta versão, para fazer uma parceria mais eficaz com o diferencial.

Lá dentro, as variantes Active têm um aspeto mais desportivo por causa do contraste de cores no interior e na profusão de aplicações metálicas. Passa também a contar com mais sistemas de assistência à condução e tecnologias de conforto.

Quanto a motores, está disponível o mesmo 1.5 EcoBlue Diesel com opções de 100 e 120 CV. De referir que, para além da caixa manual de seis, é possível optar pela automática de oito.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook