Portada » Atualidade » Fiat mostra nova Strada para a América do Sul

Fiat mostra nova Strada para a América do Sul

Modelo de sucesso naquelas paragens, a Fiat Strada também teve alguma história no mercado nacional. Não foi um sucesso, mas conquistou os seus fãs e apreciadores.

A pick-up italiana voltou a ser redesenhada e mantém a carroçaria de quatro portas e cinco lugares, a carroçaria longa e a carroçaria simples. O design surge mais ao estilo das pick-up americanas com uma grelha mais proeminente com um enorme logótipo da FIAT. A grelha tem dos lados faróis em LED e um novo pára-choques em forma de ninho de abelha.
Os designers também instalaram respiradores dianteiros e outros detalhes que a tornam um pouco mais desportiva e especial.
A marca não entrou em grande detalhes, mas confirmou que o ângulo de entrada é de 24º e a altura ao solo de 208 mm. A cabina simples disponibiliza um dos maiores volumes de carga do segmento com 1354 litros de capacidade.
O interior também foi totalmente redesenhado e passa a contar com o sistema de infotainment de 7″ U-Connect com Android Auto e Apple Car Play. Há novos tecidos a forrar os bancos e uma comando da caixa redesenhado.
Quanto a motores, a novo Strada conta com um 1.4 litros de 88 CV, mas vai ser possível adquirir um bloco 1.3 litros turbo a gasolina de 110 CV.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook