Portada » Destaques » David Beckham aceita desafio de conduzir um McLaren na neve

O antigo futebolista inglês viajou até à Finlândia e sentou-se ao volante de um McLaren 570S.

Que melhor forma de promover um evento contando com um padrinho de exceção como David Beckham, cliente de luxo da McLaren que participou no McLaren Artic Experience. Trata-se de um evento organizado pela marca na Lapónia que permite aos clientes experimentarem, nas condições mais complicadas de gelo e neve, os superdesportivos britânicos.
Acompanhado por um profissional da marca, o antigo futebolista atreveu-se a fazer drifting e na verdade não se saiu que nada mal. David Beckham publicou vários posts na sua conta do instagram onde se nota a sua satisfação com o McLaren 570S, um modelo que integra a gama Sports Series.

Espremendo os seus 570 CV

Compreendemos o sorriso de orelha a orelha de Beckham ao conduzir este espetacular desportivo. O McLaren 570S posiciona-se abaixo do 720S, com o qual partilha certos elementos estruturais. Aquele que foi conduzido por Beckham é a versão coupé, de dois lugares.
O superdesportivo vem equipado com um motor montado numa posição central traseira, um 3.8 V8 Twin-Turbo de 570 CV de potência. A sua estrutura está baseada na tecnologia monocasco, para baixar o peso (menos 80 kg) e facilitar a entrada a a saída do automóvel. Quanto a prestações, o McLaren 570S pode alcançar os 328 km/h de velocidade máxima e acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,2 segundos. Apesar destes números, é um dos McLaren mais acessíveis, com um preço de venda no mercado britânico de 187 mil euros.

Rolls Royce, Bentley e Land Rover na sua coleção

David Beckham é um grande apaixonado pelos automóveis. A sua coleção faz inveja a qualquer amante dos automóveis de luxo. Agradam-lhe em particular os carros britânicos. Na sua garagem estão estacionados dois Rolls Royce, Phantom e Ghost, um Bentley Continental GT e um Range Rover Sport. Também não desgosta dos carros alemães, podendo ser visto ao volante de um Audi A8 ou de um Porsche 911 Turbo descapotável.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook