Dacia Spring já soma 40 mil encomendas

É com forte entusiasmo que os primeiros clientes do novo Dacia Spring estão, desde outubro, a dirigir-se aos concessionários da marca para levantarem os seus novos Dacia, pré-encomendados entre março e junho de 2021.

O programa de pré-compra, sem precedentes, lançado em vários países europeus (França, Itália, Alemanha, Roménia, Espanha, Portugal, etc.) revelou-se um grande sucesso, somando mais de 16.000 reservas, em três meses.

E ainda não acabou! Por toda a Europa, nas zonas urbanas, suburbanas e rurais, o Spring continua a conquistar novos clientes, com uma média de mais de 5.000 novas encomendas por mês, desde julho.

Ao propor um automóvel citadino 100% elétrico, com a aparência de um SUV, a um preço muito acessível, a Dacia mostrou ter feito uma escolha assertiva. A facilidade de utilização e carregamento, bem como a autonomia de até 305 km (ciclo urbano WLTP e 230 km em ciclo WLTP combinado), tornam o Spring numa ferramenta de mobilidade relevante para a maioria dos europeus que conduzem apenas cerca de 30 km por dia. E tudo isto a um preço imbatível, a partir de 13.800€ (com o incentivo do Estado).

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Lubrificantes Repsol
Publicidade