Portada » Atualidade » CUPRA renova o primogénito Ateca

CUPRA renova o primogénito Ateca

O novo CUPRA Ateca 2020 promete a entrega da mais sofisticada dinâmica e performance, mantendo o espírito da marca, adicionando novos elementos de desejo que o ajudarão a alcançar os padrões de um mercado cada vez mais exigente.


O CUPRA Ateca foi o primeiro veículo lançado unicamente sob a marca de elevada performance, oferecendo uma proposta única no mercado: a mais elevada performance entre os SUV propostos fora do segmento premium.

A fusão da precisão, da dinâmica, do sentido prático e do design sedutor fez deste SUV uma proposta impressionante. E agora, estas virtudes foram refinadas tornando-o numa alternativa ainda mais irresistível.

“O CUPRA Ateca marcou a entrada da marca num novo segmento, trilhando um caminho de sucesso que o levou a superar as 10,000 unidades vendidas em 2019, garantindo o crescimento da CUPRA na família Ateca – representa um mix de 15%,” disse Wayne Griffiths, CEO da CUPRA.

“O SUV de elevadas performances foi essencial para o crescimento de 72% da CUPRA de um ano para o outro, graças ao sucesso em mercados maduros como a Alemanha, França e Suíça, bem como o posicionamento mais ativo no mercado mexicano no final do ano passado.”

O renovado modelo foi criado e desenvolvido em Barcelona, nas instalações da marca, e será produzido em Kvasiny (República Checa).

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook