CUPRA reforça o objetivo de novas experiências com o CUPRA Priority

A CUPRA continua com o seu objetivo de impulsionar uma nova era na indústria automóvel através de novas experiências. A marca contemporânea acaba de lançar o CUPRA Priority, o serviço de personalização e entrega rápida dos seus modelos para membros da Tribo CUPRA.

Este conceito permite ao cliente personalizar o seu próprio veículo, seguir digitalmente o processo de entrega e receber o automóvel no concessionário no prazo de 21 a 30 dias, sujeito ao calendário administrativo local.

Com o objetivo de assegurar uma proposta de maior valor e incentivar a procura dos seus modelos eletrificados, a CUPRA inicia este projeto oferecendo as duas versões PHEV do CUPRA Formentor, com 204 e 245CV, ambas produzidas em Martorell. As variantes híbridas do CUPRA Leon e os motores de combustão de ambos os modelos serão acrescentados numa fase posterior. Além disso, o CUPRA Born, o primeiro modelo 100% elétrico da marca a ser produzido na fábrica de Zwickau, também fará parte deste serviço a partir do seu lançamento no segundo semestre do ano.

O CUPRA Priority será implementado progressivamente nos mercados europeus da marca. Este serviço já está disponível em Espanha, Alemanha, Áustria, Itália e Suíça, e será lançado na Holanda nos próximos meses.

Com esta iniciativa, a marca cria novas experiências de compra tendo em conta os hábitos de consumo da nova geração de condutores, personalizando a experiência e tornando-a mais fácil, rápida e transparente devido a quatro fatores: a digitalização do processo de compra, a personalização da oferta, a flexibilidade da produção e a otimização da gestão de stocks.

O CUPRA Priority melhora a digitalização e a transparência do processo de compra com a ferramenta CUPRA Tracking Tool. Esta ferramenta digital integrada no website oficial da marca tornar-se-á uma ferramenta essencial para potenciar a relação entre o cliente e o CUPRA Master, os vendedores especializados da marca que atuam como conselheiros pessoais dos clientes durante todo o processo de compra, desde o primeiro contacto até ao serviço pós-venda do veículo.

Depois de formalizar a encomenda no concessionário, o cliente pode aceder a uma área privada do website utilizando o seu CUPRA ID, onde pode ter acesso a conteúdos da marca e seguir o processo de produção do seu veículo. O CUPRA Tracking Tool permite monitorizar a partir de casa a gestão da encomenda através de quatro passos simples: a receção da ordem de produção, informações sobre o processo de produção, a chegada ao concessionário e a entrega do veículo.

Para além disso, o CUPRA Master também irá dispor de uma ferramenta de rastreio digital para aceder facilmente à informação da entrega e fornecer um canal de comunicação digital e transparente com o cliente. A marca tem realizado sessões de formação digital para a sua rede de concessionários para tirar o máximo partido desta plataforma inovadora.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade
Publicidade