CUPRA e Ansu Fati enviam uma mensagem de otimismo para 2021

A CUPRA começa o novo ano com uma mensagem de otimismo com uma jovem estrela. A empresa automóvel dá as boas-vindas a um 2021 eletrizante com a campanha “Going Forward” com o futebolista do FC Barcelona Ansu Fati.

O avançado do Barça protagoniza o novo spot da CUPRA e partilha os seus desejos para este ano, depois de completar a melhor temporada da sua carreira profissional.

O jogador mais jovem a marcar um golo na UEFA Champions League conquistou um lugar na equipa principal do FC Barcelona e estreou-se com a seleção espanhola: “Estou feliz por começar 2021 enviando esta mensagem ao mundo juntamente com a CUPRA.

Tem sido um ano muito difícil, de sentimentos mistos para mim, já que fui capaz de realizar sonhos impensados, mas ao mesmo tempo muitos outros sofreram. O meu desejo para 2021 é poder voltar a ver o Camp Nou cheio de fãs e que nos tornemos o impulso que o mundo precisa”, disse Ansu Fati.

O presidente da CUPRA, Wayne Griffiths, também partilhou as suas impressões sobre o spot: “É ótimo que Ansu Fati envie esta mensagem de otimismo para 2021. Na CUPRA partilhamos o seu espírito positivo e ambição à medida que começamos uma nova era com o CUPRA el-Born, o primeiro veículo 100% elétrico da marca.
Com este modelo pretendemos contribuir para a eletrificação da Espanha e do mundo através do desportivismo emocional, e queremos que a próxima geração de jovens audazes faça parte desta transformação. Somos duas jovens histórias de sucesso que continuarão a inspirar o mundo a partir de Barcelona.”

O avançado do FC Barcelona é o protagonista da nova campanha da CUPRA. Depois de um ano repleto de marcos tanto para o futebolista como para a marca que tem sido manchado pela pandemia COVID-19 e as suas consequências, o spot revela os desejos de Ansu Fati para 2021: que a vida regresse aos parques e restaurantes; os jogadores regressem ao relvado e espectadores animem os estádios, cinemas e teatros. A campanha encoraja todos a serem o impulso que o mundo precisa não só para voltar ao normal, mas para seguir em frente.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade
Siga-nos no Facebook