Portada » Atualidade » Citroën mostra novo furgão Jumpy elétrico

Citroën mostra novo furgão Jumpy elétrico

Copyright William CROZES @ Continental Productions

Sendo um dos principais players do mercado de Veículos Comerciais há 90 anos, a Citroën desvenda hoje todos os detalhes do seu furgão compacto 100% elétrico: o novo Citroën ë-Jumpy.

No seguimento do C5 Aircross SUV Hybrid e do Ami, a marca prossegue a sua ofensiva de “eletrificação para todos”, que resultará no lançamento de 6 modelos eletrificados em 2020.

O novo ë-Jumpy integra a estratégia da Citroën ”Inspired by Pro”, que concebe soluções feitas à medida para responder às expectativas dos clientes profissionais.

Esta versão 100% elétrica do Jumpy oferece aos profissionais diversas soluções concretas para os desafios de mobilidade em meios urbanos, mas também em zonas fora das cidades graças a uma autonomia que permite assegurar a maioria das deslocações. O ë-Jumpy permitirá que todos os empresários desempenhem as suas atividades ao mesmo tempo em que participam na transição energética.

Sem cedências nas prestações que contribuem para o sucesso do Jumpy, o novo ë-Jumpy confere uma nova dimensão ao conforto e aumenta a serenidade dos profissionais: Autonomia e serenidade graças à possibilidade de assegurar a maioria das tarefas quotidianas e à opção de duas baterias: 230 km no ciclo WLTP, equipado com bateria de 50 kWh e 330 km no ciclo WLTP, equipado com bateria de 75 kWh.
O novo ë-Jumpy chegará aos concessionários no segundo semestre de 2020. Será acompanhado por versões 100% elétricas do Jumper, no final do ano, e do Berlingo Van no próximo ano. Assim, a partir de 2021, a totalidade da gama de comerciais Citroën contará com uma oferta elétrica em complemento de motores térmicos eficientes.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook