Citroën ë-C4 X já tem preços e está disponível para encomenda

A Citroën acaba de iniciar, em Portugal, o período de encomendas para o 100% elétrico ë-C4 X e de anunciar a composição da gama e os respetivos preços.

Este novo compacto familiar assume-se como uma alternativa atraente às ofertas de dois volumes e aos SUV do segmento médio do mercado automóvel nacional.

Desafiando o conceito tradicional entre as carroçarias compactas, o novo ë-C4 X apresenta-se aos clientes como uma proposta distinta e inovadora, com um design que combina a elegância de uma silhueta fastback com a postura moderna de um SUV, bem como com a habitabilidade de uma berlina de quatro portas.

Com o seu motor de 100 kW, com uma autonomia homologada de 360 km (WLTP), o ë-C4 X será o único automóvel 100% elétrico a oferecer esta atraente combinação de design, conforto e espaço no mercado de automóveis de grande consumo, do segmento médio.

Dispondo de um grande volume de bagageira, de 510 litros, acompanhará as famílias nas diferentes fases das suas vidas, sendo que para os profissionais será o parceiro ideal das viagens diárias na cidade, nomeadamente para motoristas privados ou profissionais.

A gama distribui-se pelos seguintes níveis de equipamento:

– Feel: a versão de entrada oferece desde logo as funcionalidades de conforto e segurança que se esperam encontrar neste segmento, incluindo o ar condicionado automático de duas zonas, a suspensão Citroën Advanced Comfort, o Pack Safety, o travão de estacionamento elétrico automático, faróis LED com assinatura de luz em forma de V e faróis de nevoeiro em LED com iluminação estática de curva. Em termos de estilo, a versão Feel dispõe ainda de capas de retrovisor com acabamento em preto brilhante.

– Feel Pack: o nível de equipamento que se posiciona no coração da gama oferece mais conforto e segurança através, em particular, dos bancos Advanced Comfort, do painel de instrumentos digital retro iluminado, dos retrovisores exteriores com rebatimento elétrico e da câmara de marcha-atrás. Em termos de estilo exterior, o “Feel Pack” dispõe igualmente de puxadores de porta na cor da carroçaria.

– Shine: a versão topo de gama eleva o conforto do condutor e dos passageiros ao nível seguinte com o head-up display a cores, o retrovisor interior electrocromático, o suporte Citroën® Smart Pad, o apoio de braços central traseiro com escotilha para esquis e o volante forrado a couro com função de aquecimento. A versão Shine está equipada com a mais recente geração do sistema de navegação e serviços conectados através do My Citroën Drive Plus, uma interface intuitiva e personalizável acessível através do ecrã tátil HD de 10″. Em termos de segurança, o nível Shine está equipado com o Pack Safety 2 e o Pack Drive Assist.

– Shine Pack: a versão mais recheada da gama, o Shine Pack está equipado com a tecnologia Highway Driver Assist – assistente de condução semiautónoma de nível 2 – duas tomadas USB na segunda fila (uma do tipo C e uma do tipo A) e o ambiente interior Alcantara® com bancos dianteiros aquecidos.

Gama e preços
Feel – 39 747 euros
Feel Pack – 40 107 euros
Shine – 42 447 euros
Shine Pack – 43 746 euros

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Publicidade