BMW renova M135i xDrive

A BMW procedeu a algumas alterações no Série 1 mais desportivo, o M135i xDrive. Os 306 cv e 450 Nm debitados pelo TwinPower Turbo de 2.0 litros estão agora aproveitados com mais eficácia para uma condução mais dinâmica.

As alterações mecânicas centraram-se também no chassis e na optimização da tracção, de maneira a explorar os limites do Série 1, especialmente a alta velocidade.

Recalibrados foram igualmente os sistemas de molas e de amortecimento para uma melhoria significativa no comportamento em curva.
O BMW M135i xDrive integra de série um limitador de deslizamento na unidade de controlo do motor. Também de série é o diferencial mecânico de deslizamento limitado no eixo dianteiro, integrado na transmissão Steptronic Sport de oito velocidades, que reforça a transferência de binário à roda dianteira com melhor aderência.

A direcção e os travões M Sport especialmente ajustados são de série, assim com as jantes M em liga leve de 18 polegadas, sendo opcionais as de 19 polegadas.

O escape duplo facilita a entrega de potência do motor com sua contra-pressão reduzida, acompanhado de uma acústica característica.
O som é também transmitido para o habitáculo e amplificado pelos altifalantes do sistema de áudio.

A acompanhar o lançamento está uma nova selecção de cores para para realçar o carácter desportivo do compacto, com destaque para os tons São Paulo Yellow, Frozen Orange e Frozen Pure Grey.
As encomendas para o BMW M135i xDrive já abriram na Alemanha, não se sabendo quando chega a Portugal.

Publicidade
ÚLTIMA EDIÇÃO
Lubrificantes Repsol
Publicidade