Portada » Atualidade » BMW expande família de híbridos plug-in com versão de entrada 20e

BMW expande família de híbridos plug-in com versão de entrada 20e

A nova versão plug-in hybrid 20e vai estar disponível tanto na Série 3 como na Série 5. As novidades vão chamar-se 320e e 520e e vão ser vendidas nas carroçarias berlina e station wagon a partir do mês de março.

A potência combinada será de 201 CV obtidos a partir da junção de um motor 2 litros de quatro cilindros a gasolina e de um motor elétrico. Anuncia 350 Nm de binário, caixa automática de oito velocidades e tração traseira. O 320e vai estar também disponível com tração integral.

Em modo elétrico podem atingir os 140 km/h e a autonomia em modo 100% sem emissões varia consoante o modelo e a versão, mas estende-se entre os 50 e os 57 km, permitindo que se encaixem no escalão criado pelo estado para redução de impostos nos híbridos plug-in.

A bateria é de 12 kWh e está montada por baixo do banco traseiro e pode ser carregada em 2,6 horas numa tomada de 3,7 kW até 80% enquanto o carregamento completo demora 3,6 horas na mesma capacidade. Claro que as bagageiras de ambos os modelos perdem alguma volumetria.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook