Portada » Atualidade » Apesar do Coronavirus, Polestar 2 entra em produção

Apesar do Coronavirus, Polestar 2 entra em produção

A Polestar, marca de performance elétrica do Volvo Car Group, anunciou hoje que o modelo Polestar 2 entrou na sua fase de produção.


A fase anterior, pré-produção, serviu para verificar se as unidades preenchiam os elevados níveis de exigencia a que se propõe a marca, e a Polestar avança assim, na China, para a produçao final das unidades que serão entregues aos seus clientes.
A Polestar espera que as primeiras entregas a clientes sejam realizadas no Verão.
O Polestar 2 foi apresentado em fevereiro numa apresentação que decorreu exclusivamente on-line, por motivos ambientais.
Este novo modelo da marca de performance elétrica do Volvo Car Group, apresentou-se ao mundo com um design vanguardista e capaz de proporcionar uma experiência única para o consumidor.
Inserido no segmento dos automóveis compactos eléctricos premium, o Polestar 2 é um modelo de 5 portas, baseado na plataforma CMA – Compact Modular Architecture da Volvo. Este modelo tem 2 motores elétricos e uma bateria com 78 kWh de capacidade que permitirá atingir uma autonomia de 500 kms. O pack de baterias de 27 módulos está integrado na parte inferior do veículo contribuindo não só para um aumento da rigidez do chassis mas também, para melhores níveis de insonorização e vibração – o ruído de estrada foi reduzido para 3.7 dB quando comparado com o chassis tradicional.
Para a Polestar, a performance é fundamental e definidora da experiência de condução.
O Polestar 2 é um modelo de alta performance, com 408cv e 660 Nm de binário, capaz de fazer menos de 5 segundos dos 0 – 100 km/h.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook