Portada » Galerias » Alpine Sports X é a versão aventureira do desportivo francês

Alpine Sports X é a versão aventureira do desportivo francês

O Alpine A100 é o desportivo que todos gostaríamos de ter, não só pelo peso ligeiro, mas também pela facilidade com que se conduz e divertimento que proporciona.
A Alpine mostrou uma versão mais aventureira do A110 denominada sports X, modelo inspirado no passado, e com o qual a marca francesa venceu o rali de Monte Carlo de 1973.

Com a suspensão subida em 60 mm, o Alpine A110 Sports X é 80 mm mais comprido que a versão convencional, tem faróis full LED com proteções pretas, faróis auxiliares com um X inspirado nos carros de competição e pára-choques com grande entradas de ar laterais e spoiler inferior saliente.

O capô e o tejadilho são pretos, sendo que este último tem suporte para duas pranchas de snowboard. As jantes são de 19″, exclusivas e realçam a musculatura do Alpine A110 Sport X, que tem vias mais largas. Atrás, destaque para o pára-choques com protetor inferior, moldado nos difusores de ar e escape central.

O motor é o 1.8 Turbo com 260 CV, montado em posição central e com tração traseira. A caixa é automática de dupla embraiagem e de sete velocidades.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook