Portada » Atualidade » ALD Automotive já atingiu 150 mil contratos a particulares

ALD Automotive já atingiu 150 mil contratos a particulares

A ALD Automotive ultrapassou os 150 mil contratos de renting a particulares no final de 2019, atingindo um objetivo traçado três anos anos para impulsionar o crescimento nesse canal e contribuir para a diversificação de receitas.
A gestora de frotas apostou no estabelecimento de parcerias estratégicas e conseguiu alcançar um crescimento médio da frota de renting a particulares entre 30% a 40%, a cada ano, no último triénio. A frota de Renting a particulares da ALD Automotive representa agora 8,6% da frota total da gestora.
O modelo de Renting da ALD Automotive é especialmente adequado para gerir o ciclo de vida dos contratos privados e as diferentes ofertas flexíveis disponíveis, permitindo a escolha dos serviços e modificações contratuais, quer em duração, quilometragem e outras opções, particularmente adaptadas às necessidades dos consumidores de retalho. A oferta está também a expandir-se com uma seleção crescente de veículos usados, sendo que atualmente a grande maioria de contratos de Renting de usados é feita com clientes particulares.
A gestora de frotas da Societé Génerale acredita que o segmento de renting a particulares vai continuar a ser um dos principais pilares do crescimento da frota total, sendo suportado pelas plataformas on-line de última geração da ALD Automotive. Essa solução digital “end to end” facilita o desenrolar do processo de negociação de contratos Particulares e permite aos consumidores alugarem um veículo totalmente online, desde a seleção do veículo e avaliação de crédito até à assinatura eletrónica do contrato. De futuro, as soluções digitais serão essenciais para a gestão eficiente deste novo segmento.

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook