Portada » Destaques » Atualidade » A Road Trip de Keanu Reeves aos comandos de um Porsche Taycan

Os atores Keanu Reeves (protagonista de filmes como Matrix e Speed) e Alex Winter (ator com papel preponderante na saga Bill & Ted) realizaram um pequeno e bonito duelo: qual dos dois desfruta mais aos comandos de um Porsche Taycan Turbo.

O resultado final… ficam no ar, todavia ambos demonstraram bons dotes ao volante. Ficou tudo registado num documentário batizado de “Going the distance” e que pode ver aqui.

Convém lembrar que são ambos atores de renome internacional, Winter menos conhecido em Portugal, mas conta com uma legião de fãs do outro lado do Atlântico. Os dois foram convidados pela marca alemã para gozarem de uma jornada de condução a bordo da sua mais recente aposta, o desportivo elétrico Porsche Taycan, que na versão Turbo conta com uma potência de 670 CV e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,2 segundos.

Dia intenso de aprendizagem
Tal como se pode ver no vídeo, Keanu Reeves e o seu companheiro recebem uma proposta para andar um dia com o carro. Primeiro seguem pela estradas de Santa Barbara, depois exprimem o seu caráter numa estrada de curvas com vista para o Pacífico e terminam no Porsche Experience Center para fazer alguns drifts entre cones.

Boa parte dos exercícios foram realizados depois de Patrick Long, piloto oficial da marca, seguir na dianteira com um Porsche 918 Spyder, o modelo de série mais rápido algumas vez construído pela marca que anuncia 887 CV.
E, como não podia ser de outra forma, no fim da jornada, os veículos voltam ao estacionamento e são ligados a um carregador para ficarem a 100% para a próxima voltinha…

Acrescentar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMA EDIÇÃO
Siga-nos no Facebook